O Blog

UM POUCO DA HISTÓRIA

O Abra Aspas entrou na rede em 04 de Janeiro de 2010 com o intuito de ser um espaço para a discussão dos temas em destaque na mídia, de maneira a unir jornalismo com entretenimento, fazendo do debate de opiniões sua principal característica. O Abra Aspas surgiu como uma proposta de blog coletivo, no qual um grupo de colunistas publicavam semanalmente; todavia, com o passar do tempo, muitos dos colaboradores abandonaram o blog por razões diversas. Devido a isso, chegou ao ponto do Abra Aspas ser deixado de lado por um bom tempo, uma vez que a frequência de postagens não pôde mais ser garantida. Desde o fim de Março de 2010 até Julho de 2011, o blog nunca mais teve aquele ritmo do início.

O NOVO ABRA ASPAS


Neste mês de Agosto, o Abra Aspas volta à rede, mas com uma proposta diferente. Agora, o blog passa a ser mais voltado para o debate político e socioeconômico acerca de questões polêmicas e cotidianas da atual realidade brasileira.

Eu, Mateus Martins, autor e gerenciador do Abra Aspas, convido todos os cidadãos brasileiros que queiram pensar e discutir o nosso país a nos unirmos neste espaço virtual. Será uma honra contar com a sua participação. Garanto que teremos um espaço de intensa aprendizagem uns com os outros com interatividade e dinamismo.

Então, desejo-lhe boas vindas ao Abra Aspas. Vamos debater o Brasil de forma apartidária, democrática e respeitosa.

Mateus Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário